quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Meu amor,

E quando eu vi, sua felicidade já tinha dado as mãos pra minha e teu coração já morava dentro do meu. Quando eu me dei conta, já éramos um só. Quando a minha ficha caiu, tua vida estava dançando com a minha, você já fazia parte de mim e eu de você. E foi aí que eu vi, meu amor, que não tinha mais como fugir: quando é pra acontecer, acontece.

Fiz esse lugarzinho pra poder te escrever o que eu sinto.. não vou deixar de escrever cartinhas, mas como tu tá sempre nesse computadorzeeenho, vai ter que vir pra cá as vezes pra ver se tem algo novo ♥♥

Eu te amo, meu lindo!
Quero estar do teu lado pra sempre. Te amando, te apoiando, vibrando a cada passo teu. É isso que me move, é esse amor que me faz querer ser cada vez melhor.

Yours princess,
Lari. 





Ao som de:
"Don't know where I am, don't know where I've been
But I know where I want to go"