quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bom dia, amor!
Acordar nessa chuvinha já foi difícil, mas agradeci por tu não ter dormido comigo. Se não, acordar seria IMPOSSÍVEL <3 


Se cada pessoa é um mundo, então, você é o meu…
Sò quero cuidar de ti, te amar, te ter, te desejar, e te cuidar. Quero te desejar boa noite na cama com meus lábios pertinho dos teus. 
Eu sei como é chato acordar toda manhã com o despertador martelando na cabeça, mas se for pra acordar contigo do meu lado, isso é o que menos importa (ainda mais com esse teu sorriso lindo que me faz ficar ainda mais apaixonada por ti). Quero nossas bagunças espalhadas pela casa. Abraços e o teu aconchego no inverno, ver a primavera no parque a tarde, juntinhos e grudadinhos. 
Sentir o teu cheiro, faz dentro de mim um furacão, e no coração uma inundação de amor. Teu jeito me faz arrepiar de uma forma que não dá pra explicar, e toda poesia me faz lembrar de ti, e já da pra ver que a minha alma tem vestígios de você.